sábado, 15 de junho de 2013

Dreams - 05

Bom mesmo é dizer adeus e não sentir falta.

2 semana depois . . . 
 Já estava tudo arrumado , malas , nossas mudanças os meninos já estavam lá em casa , desde ontem para falar verdade . Estávamos todos sentados na sala assistindo TV e o silêncio percorria aquele lugar , ninguém dizia absolutamente nada . Eu não poderia fingir que estava feliz por eu não estava , eu iria ir embora do lugar mais lindo do Brasil , iria deixar meus costumes que eram banhar de mar vendo o por do Sol , surfar , ir ao cinema todas as quartas com meus amigos , liga todos os dias para o Orfanato que eu ajudo para saber como as coisas estão , como eu não vou mais ver todas aquelas lindas crianças ? Seria parte de mim que eu deixaria aqui por conta do dinheiro , mais uma vez . Estava curiosa para saber como são as coisas por lá , mas não sei absolutamente nada de lá , fiz curso de inglês por 3 anos mas lá a gente não estuda sobre todos os países fora do Brasil né . Estava feliz por estar levando meus três amores comigo que são Enzo , Pedro e Guilherme. Eu já não estava aguentando mais aquele silêncio e tinha que me despedir do lugar ao qual eu tive muitos momentos felizes :
Eu : Quero fazer uma coisa antes de irmos embora .-Me levantei .
Enzo : Tipo o quê ?
Eu : Surfar .-Os outros dois se levantaram .
Pedro : Então vamos .
Mãe : Mais faltam apenas 2 horas para irmos meninos .
Eu : Relaxa a gente volta a tempo mãe .
Pai : É bom mesmo senão ficaram todos os três para trás .
Eu : Até que não seria nada mal .-Os meninos riram e eu também .
Guilherme : Então vamos ?
Todos : Vamos !
 Pegamos nossas pranchas e fomos até a praia . Chegando lá nem esperamos e caimos no mar , estava lindo o dia , as ondas perfeitas parecia que sabiam da minha despedida . Foi bom mas infelizmente o Sol se pondo nos indicava que tínhamos que volta , acompanhamos aquele lindo Sol indo embora e depois partimos . Eu estava triste e feliz , eu desabafei o que estava sentindo .
 Chegamos em casa, tomamos um banho e em seguida guardamos nossas pranchas e partirmos para o aeroporto. Chegamos e tudo foi muito rápido, entramos no avião e a viajem foi longa e bastante cansativa.
 Atlanta é um lugar muito bonito e não muito frio como eu imaginava, descobri que lá existia praia e fiquei feliz. Meu pai foi nos contando como são as escolas, como o pessoal de lá vivem, como são etc. Nossa casa era muito grande como eu imaginava, chegamos e minha mãe nos mostrou nossos quartos, tinha exatos 8 quartos a mansão, duas salas, cozinha, uma área enorme com churrasqueira (típico do Brasil) piscina, sala de jogos também , enfim , era uma enorme mansão e bastante bonita. 
 Eu e os meninos fomos tomar um banho para depois irmos assistir uma filme e descansar. Como amanhã seria sábado não começaríamos a estudar, mas segunda-feira já estava tudo pronto, meu pai sempre gostou das suas coisas organizadas, por isso não puxei ele. Assim que terminei meu banho eu desci, indo em direção a enorme sala e encontrei Pedro sentado no sofá, ligando a TV para assistir algo, é claro. Me sentei ao seu lado, em seguida me deitando em seu colo e nós ficamos assistindo até os outros rapazes descerem, assistimos dois filmes seguidos e depois fomos dormir, estávamos mortos de cansados, eu mesma dormi feito uma anja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário