sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dreams - 04

"A vida me ensinou a nunca desistir , nem ganhar , nem perder mais procurar evoluir."

 Ela desceu as escadas com sua mochila rosa na mão , toda atrapalhada e sorrindo . Minnie vestia seu uniforme cor azul bebe e uma sapatilha rosa , passará uma maquiagem lilás que destacaram seus olhos , duas bolas verdes e um brilho , ela veio ao meu encontro e eu peguei-a no colo dando um beijo estalado em sua bochecha , ela fez o mesmo comigo e em seguida deu aquela gargalhada mais gostosa do mundo :
Minnie : Eu melequei sua bochecha de brilho .
Eu : Não tem problema , se me perguntarem quem fez isso eu falo que foi a mulher da minha vida .-Ela me olhou e sorriu .
Minnie : Tá -pausa- hoje o filme vai ser procurando nemo .-Disse enquanto nós dirigirmos para garagem .
 Coloquei Jazmyn em sua cadeirinha , coloquei sua bolsa ao seu lado e logo me seguida fui para o meu banco e depois de colocar o cinto fomos em direção a sua escola . A escola de Jazmyn era do Jardim até o 3º ano de ensino médio e depois ele indicariam uma das melhores faculdades de Atlanta  , a escola é muito boa e eu quero que ela termine lá . 
 Chegamos na sua escola eu peguei ela no colo e levei-a até a sala , como de costume deixei ela sentada na sua cadeira :
Eu : Se comporta e seja sempre educada com os mais velhos .-Dei um beijo na sua testa .
Minnie : Tá bom -pausa- maninho ?
Eu : Oi princesa .-Acariciei seu rosto .
Minnie : Eu te amo tá ?-Ela me olhou tão doce e tão linda , aquilo me dava forças pra levar o dia com o sorriso no rosto não importa o que aconteça , o sorriso dela que me dá forças para tudo .
Eu : Eu também te amo minha princesa -sorri- agora deixa o maninho ir , se comporta , boa aula pequena .-Dei um último beijo em sua testa e fui embora.
 A faculdade estava como sempre a mesma coisa , mulheres quase nuas , homens com atitudes e muleques , as mulheres se oferecendo para os homens e eles usando elas como se fossem objeto . Sempre tem as lésbicas e os gays , mas pelo menos eles não ficam com todo esse assanhamento , são mais discretos , mas nem todos . 
 Entrei para aquela sala enorme e toda branca . A professora estava com a mesma cara de sempre , cara de quem comeu e não gostou , mas eu não ligo. As outras pessoas estavam todos conversando e brincando , eu só queria ir embora daquele lugar , ninguém ali quer nada com nada , mas já que estou aqui a única opção que eu tenho é estudar .
____________________________

Mariana Narrando :

 O passeio com meus amigos foi ótimo como sempre , dei a boa notícia para eles que ficaram super animados em saber que nós , daqui alguns dias , ficaríamos mais próximos do que nunca . Cheguei em casa ás 22:00 da noite , fui para meu quarto , todos já dormiam e o silêncio invadia aquela mansão , tomei um banho demorado e depois coloquei uma calcinha box , um top e depois de passar meu hidratante me deitei na minha cama e depois de muito pensar em tudo que aconteceu no meu dia peguei no sono .
 Acordei pela manhã , com o sol batendo em meu rosto por culpa daquela cortina mais fechada , me levantei e fui para o banheiro tomando um banho demorado e lavando meus cabelos . Vesti uma roupa :
 
(sem a toca)
 Depois de me arrumar desci as escadas e fui para cozinha , tomei café com meus pais e em seguida fui andando até minha escola , me encontrei com os meninos logo na entrada , cumprimentei todos com um delicado beijo no rosto de cada um , todos cheirosos como sempre . Fomos andando até nossa sala :
Enzo : Mari , hoje tem festa .-Disse animado .
Eu : Jura ? 
Guilherme : Sim , vai ser na casa do Felipe .
Pedro : E vai começar ás 22:00 da noite e não tem hora pra acabar .-Rimos .
Eu : Que bom , vou falar com minha mãe assim que ela chegar e qualquer coisa ligo para todos vocês .
Guilherme : Tá .
Eu : Gente vamos lá pra casa jogar video game ?
Enzo : Eu topo !
Pedro : Eu vou , adoro a comida da Maria .-Eu ri .
Guilherme : Eu também e tenho que descontar o que o Pedro fez comigo .
Pedro : Você que é péssimo no futebol cara , a culpa não é minha .
Guilherme : Cala a boca seu cara levada ! Eu estava com sono aquele dia , não valeu .
Pedro : Era 14:00 da tarde como você estaria com sono ce nem dormi atarde .-Nos rimos .
Eu : Tá bom gente , hoje vamos resolver isso .-Todos rimos .
 Entramos na sala , as aulas foram a mesma coisa de sempre a mesma chatice mas já que eu estava lá tinha que estudar né . Depois que bateu o sinal para irmos embora , fomos todos para minha casa . 
 Chegamos lá e fomos todo mundo pro meu quarto , deixamos nossas mochilas lá e depois descemos para almoçar . A tarde foi ótima como sempre , jogamos muito video game e depois comemos mais e fomos assistir um filme de comédia "De repente 18" , muito engraçado . Acho que quando fizer 18 anos farei igual ele .




Um comentário: