quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dreams - 02

"Você diz que seus pais te entendem , mas você não entende seus pais."

 Cheguei na escola e eles estavam lá , lindos como sempre , sorrindo e cumprimentando todos que passavam . Me aproximei e cumprimentei todos eles com um delicado beijo no rosto de cada um , sim , eles estavam cheirosos . 
Eu : Gente tenho uma notícia ruim para dar a vocês .-Disse desanimada .
Enzo : Conta .-Ele sempre leva tudo na brincadeira .
Guilherme : Pode falar bebe .-Sempre tão carinhoso .
Pedro : Fala princesa .-Gosto tanto do jeito que ele fala comigo .
Eu : Eu vou me mudar daqui duas semanas .
Enzo : Pra onde ? Pra perto da minha casa ?
Guilherme : Não pra minha né , é claro .
Pedro : Pra onde você vai se mudar ?
Eu : Nenhumas das duas opições -respirei fundo- vou me mudar para Atlanta .
Enzo/Pedro/Guilherme : O que ? -Disseram todos juntos e surpreendidos .
Eu : É , meu pai conseguiu um emprego lá e como eles sempre falam eles iram ganhar muito bem e blá blá . Eu não queria ir gente , mas eu ainda sou de menor e não respondo por mim .-Disse desanimada .
Enzo : Olha , se seus pais autorizarem eu posso ir contigo .
Pedro : Bom , minha mãe te ama e deixaria sem somas de dúvidas , por mim também eu vou contigo , basta seus pais deixarem .
Guilherme : Eu aqui né ? Livre e desimpedido pronto pra conhecer a estrangeiras .-Nós rimos , me sentia melhor sabendo que ele iriam comigo .
Eu : Sério que vocês fariam isso por mim ? Ain eu amo muito vocês .-Abracei cada um .
 Continuamos conversando antes de bater o sinal , já havíamos colocados nossas bolsas em cima de nossas cadeiras na sala e estávamos sentados em frente a sala , em uma pilastra que havia lá . Não demorou muito para o sinal bater e começar a aula de inglês com o professor Mateus , apesar de eu sempre tirar notas boas na matéria dele ele não gosta de mim , eu não sei porque mas não falo nada nem procuro saber , ele será mais um que ficará feliz com minha ida .
 As outras aulas como sempre foram normais , Guilherme num parava de conversar mais ainda sim sabia de tudo e isso era o mais inacreditável de tudo . Depois que em despedi dos garotos e marcar da gente ir pro shopping jogar beliche mais tarde fui para minha casa a pé , como sempre fui sentindo o vento batendo no meu rosto e o som dos pássaros cantando , Rio de Janeiro realmente vai deixar saudades . Apesar de não estar muito bem eu sempre via o lado bom das coisas , coloquei meus fones e comecei a ouvir um reagge que me transmitia paz e bastante calma . 
 Depois de mais ou menos 10 minutos eu cheguei em casa , subi para o meu quarto , meus pais estavam para o trabalho e chegariam depois das 15:00 da tarde , tomei um banho vesti um short e a parte de cima de um biquíni como de costume , fazia bastante calor naquela tarde e eu queria estar calma para conversar com meus pais a respeito dos meninos irem conosco para Atlanta . Assim que me vesti , desci , Maria já havia feito o almoço que estava com uma cara muito boa :
Eu : Boa tarde Maria , dormiu bem ?-Disse me sentando a mesa .
Maria : Boa tarde dormi sim e como foi na escola ?
Eu : Que bom -sorri- há foi a mesma coisa de sempre né . Só que com um pouco de tristeza sei lá .
Maria : É eu ouvi a sua conversa com seus pais hoje pela manhã . 
Eu : Então , infelizmente não sou de maior para responder por mim , tenho que obedecê-los .
Maria : Sim . Mas não fique assim não , você vai conhecer pessoas novas .
Eu : É mais e o calor daqui ? E os meus amigos ? Lá faz frio , eu não vou conhecer ninguém .
Maria : Veja pelo lado bom , eu vou com você .-Sorri , olhei para ela e abracei-a bem forte .
Eu : Que bom , pelo menos a mesma comida -rimos- eu vou pedir meus pais para que os meus amigos viajem com a gente , será que eles deixam ?
Maria : Há , eles deixam sim . Se isso for te fazer bem eles vão deixar .
Eu : Tomara Maria .
 O almoço estava na mesa , convidei Maria para comer comigo e depois de muito insistir ela aceitou , comemos enquanto conversávamos e depois subi para meu quarto , deitei na minha cama caindo em um sono profundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário