quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dreams - 01

Se a chuva é purificação, então deixa molhar.
 Mais uma vez acordando pela manhã , para ir até aquela escola e ver todas aquelas pessoas insignificantes , garotas usando mini roupas , garotos olhando para todas as meninas e apostando com os amigos qual vai ser o troféu do dia , professores com cara de quem comeu e não gostou e é assim todos os dias , da escola para casa e de casa para escola . A única coisa que eu gosto de ver naquela escola são meus amigos e por incrível que pareça , são todos homens e os mais populares de toda escola . Enzo , Pedro e Gulherme , eles são os mais desejados , os mais aplaudidos em qualquer coisa que eles façam , os mais inteligentes nas matérias , os melhores alunos mas por incrível que pareça eles não são os garotos que pegam todas as garotas , que estão com uma garota todo dia diferente , eles aprenderam comigo a serem gentis , educados e principalmente como tratar uma mulher . 
 Nesse exacto momento eu acabo de tomar um banho e vestir minha roupa :

 Calcei uma sapatilha , arrumei meus longos cabelos pretos que batiam na minha cintura e que não eram nada fácil de se arrumar , passei uma leve maquiagem , perfume , acessórios e depois que organizei minhas coisas na minha mochila desci todos os degraus da escada , virando a esquerda chegando na cozinha onde encontrei meus pais , minha mãe estará fazendo o café e meu pai como sempre sentada na sua cadeira ao centro a mesa lendo o jornal do dia que provavelmente Joaquim teria entregado essa manhã . Cumprimentei todos os dois como de costume , com um beijo na testa e me sentei na mesa , pegando uma maça e dando-lhe uma mordida .
Mãe : Filha , temos uma notícia pra você .-Disse meio sem jeito .
Eu : Fala mãe .-Mordi novamente minha maçã que estava deliciosa , olhando para ela .
Mãe : Bom , seu pai conseguiu um emprego melhor em uma empresa fora do Brasil e nós teremos que nós mudar daqui 2 semanas .
Eu : Isso é sério pai ?-Olhei para ele que rapidamente abaixou suas mãos , deixando o jornal em cima da mesa .
Pai : Sim filha , seu pai vai ganhar bem melhor , vamos ter mais conforto , segurança e você irá gostar de Atlanta .
Eu : Como eu irei gostar de um lugar que não conheço ninguém ? Onde as pessoas falam outra língua , tem outros modos de sobreviver ? A gente vive muito bem aqui .
Mãe : Já tentaram nós roubas 3 vezes só neste mês , você sabe muito bem que corremos perigo morando aqui .
Eu : Então podemos nós mudar dessa casa , pra um lugar mais seguro . Os policias não disseram que iriam ficar atentos ?
Pai : Você sabe como são os policiais daqui filha .
Mãe : Eu sei que pra você será difícil , mas tem que ser assim querida , eu sinto muito .
Eu : Sabe , que queria pelo menos que não fossemos ricos , queria que meu pai trabalhasse em um emprego comum , que morássemos em uma casa moderna mas que não fosse essa mansão aqui , pra que tudo isso me diz ? Não precisamos expor para todo mundo que temos dinheiro , que o senhor trabalha em uma das melhores empresas daqui do Brasil e que a senhora é uma das melhores médicas , que a senhora já curou vidas que muitas pessoas famosas ! As vezes que queria ser uma garotas normal , que tem uma vida normal . 
 Peguei minha mochila e saí daquela casa . Eu não gostava de discutir com meus pais , por isso sempre guardei tudo para mim e sempre respeitei as decisões deles , mas dessa vez , mudar daqui ? Deixar tudo aqui no Brasil , amigos , familiares tudo , tudo ! Dessa vez eu tive que falar e me sinto mal por isso , sei que eles ficaram chateados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário