quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dreams - 03

"Eu olho pra você e tenho tanta , mais tanta alegria em saber que você existe."

 Acordei ás 17:00 da tarde , dormi muito . Fui até o banheiro e lavei meu rosto , depois olhei meu celular , havia 2 mensagens uma de Enzo e outra para recarga . Deixei o mesmo em cima do criado mudo e desci , meus pais estavam sentados no sofá assistindo TV . 
Eu : Quero pedir uma coisa .-Sentei no puf .
Pai : Claro querida .
Eu : Quero levar meus amigos com a gente .
Pai : Eles estão autorizados a sair do país ?
Eu : Sim .
Mãe : Quem são seus amigos ?
Eu : Enzo , Pedro e Guilherme .
Pai : Há sim querido , claro eles são bons garotos . 
Mãe : Pode sim filha , só que fale para eles comparem as passagens e que seus pais assinem a autorização .
Eu : Tudo bem -sorri- e desculpem-me por hoje de manhã , eu acabei me estressando .
Mãe : Não tem problema querida , nós entendemos você .
Pai : Todo mundo se estressa filha .
Eu : Por isso vocês são os melhores pais do mundo , amo vocês .
 Abracei os dois e ficamos assistindo filme até dar 19:30 , me arrumei para ir até o shopping com os meninos .
_______________________________

Justin Narrando :
 Acordei cedo , tomei um banho demorado pois hoje seria um dia e tanto . Depois de vestir uma roupa , arrumei meus cabelos , passei um perfume e depois desci , preparei um café da manhã pra mim e pra minha princesa . Depois de arrumar tudo em sua mochila dela da escola fui acordá-la , ela dormia feito um anjo , beijei sua testa e ela gemeu e se virou para o lado se cobrindo com o cobertor :
Eu : Minnie você precisa acordar para ir a escola .
Jaz : Não quero maninho , quero dormir até mais tarde .-Sorri .
Eu : Sei eu também , mais olha hoje tem sua aula preferida .
Jaz : Hoje tem balé ?
Eu : Sim e ainda tem aula de filme , jura que você quer perder ?
Jaz : Que filme vai passar hoje ?
Eu : Bom eu não sei , mas algo me diz que será um dos seus preferidos .
Jaz : Hum tá bom .
 Ela se levanto cambaleando de sono , estava indo me direção ao banheiro quando escorregou no degrau da escada que tinha para entrar , corri e peguei-a no colo , não me contive e dei um risada . Ajudei ela lavar o rosto e escovar os dentes , depois nos descemos e tomamos café , ela não gostava que eu a visse vestindo o uniforme e nem que eu ajudasse ela a se arrumar mais desde pequena ela já se vestia muito bem , estava sempre linda .
 Eu cuido da minha irmã , meu pai se mudou de Atlanta e se separou , Jaxon mora com ele e Jazmyn escolheu morar comigo , não sei porque mais cuido dela como se fosse minha filha e faço de tudo por ela . Minha mãe ainda mora aqui , mas em outra cidade então vejo ela só aos finais de semana , feriado etc . Depois que deixo Minnie na escola , vou para faculdade , saiu ás 15:30 e depois vou para loja ver como estão as coisas por lá e sempre tem algo para mim fazer então acabo ficando lá até mais tarde . Pego Minnie na escola ás 17:00 e levo-a para minha loja e deixo-a brincando em uma sala feita para ela  , pois não quero ela se metendo nessas coisas de adulto , quero ela vivendo sua infância sendo uma criança ingenoa e carinhosa como sempre foi .
 Bom , eu tenho horário pra tudo , já tenho tudo programado . Segunda , quarta e sexta tenho faculdade e depois trabalho , buscar Minnie na escola e trabalho até as 21:00 da noite . Terça e quinta tiro minha tarde para arrumar minha casa , comprar alguma coisa para Minnie e mais tarde vou sair com ela , ir me lugares que ela gosta de ir e ser totalmente dela . Eu ando muito cansado mas não me importo , logo logo termino minha faculdade e estarei mais tranquilo , faltam apenas 2 meses para que isso aconteça e é o Minnie mais quer , pois será no mês de suas férias . Meu negócios eu não posso tirar férias deles , tenho que cuidar das minhas lojas por toda vida , até que tenha meus filhos e eles tomem conta de tudo por mim , mas até lá já estarei de cabelos brancos sentado em um na poltrona assistindo jogo na TV . Enfim , essa é minha vida e eu agradeço muito a Deus por ela .



2 comentários:

  1. Ameiii!Sua IB é tipo...muito perfeita,adorei!Já sou sua fã!COONTIIIIINUUUAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua ! Tá muito bom cara , parabéns ! Nova Leitora aqui *--* Beijos sz'

    ResponderExcluir